Técnico de Suporte em Soluções de - São Paulo/SP
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
*Técnicos de Suporte em Soluções de Saúde*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 06 meses;
Escala 12x36 diurno;
Vila Cruzeiro, São Paulo/SP;
*Responsabilidades e Atribuições:*
Orientar o cliente quanto a utilização do ERP (Hospitalar) e ferramentas relacionadas;
Realizar treinamento para clientes e colaboradores;
Realizar investigação e documentação de chamados;
Registro e atualização de chamados;
Realizar o monitoramento da fila de chamados;
Parametrizar e realizar cadastros básicos;
Instalação e atualização do ERP, microcomputadores e periféricos.
*Qualificações e Requisitos:*
Ensino Técnico completo (Tecnologia/Enfermagem) ou cursando Ensino Superior (Tecnologia/Enfermagem);
Experiência em atendimento ao cliente / Suporte ao usuário;
Conhecimento no pacote office;
Conhecimento avançado em informática (Windows, Redes de computadores, Hardware e instalação de Softwares).
Relacionamento interpessoal;
Habilidades para trabalhar sobre pressão;
Planejamento e organização;
Capacidade analítica;
Fácil acesso ao local de atuação;
Disponibilidade para início imediato.
Requisitos
Estudos
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.