Técnico de Suporte
*Responsabilidades e Atribuições:*
Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando:
Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras);
Redes;
*Qualificações e Requisitos:*
Fácil acesso ao local de atuação;
Conhecimento nas atividades descritas;
Disponibilidade para início imediato;
Desejável conhecimento em Sistema Operacional Windows, Antivírus, MS Office, Office 365 e Microsoft 365 Teams, OneDrive, Impressoras, multifuncionais, scanners access points, roteadores e periféricos, Notebooks Desktops e ThinClients Tablets (IOS, Windows), Smartphones (IOS);
Requisitos
Estudos
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.