Técnico De Suporte - Júnior
Técnico de Suporte - Ferista
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período determinado (até 3 meses);
Local: Jardim Brasília, Uberlândia - MG
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
- Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando:
- Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras);
- Atendimento de Microinformática;
- Atuação de primeiro nível em infraestrutura;
- Controle de chamados e SLAs.
Requisitos e Qualificações:
- Conhecimento nas atividades descritas;
- Ter fácil acesso ao local de atuação;
- Conhecimento básico de infraestrutura;
- Disponibilidade para início imediato.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.