3AM IT Services

3AM IT Services

Técnico de Suporte Service Desk

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto Mensal)
9 Posições
Prestador de Serviços (PJ)
Analista
Período Integral

*Técnico de Suporte Service Desk*

Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
?? Período: Determinado;
?? Horário Comercial;
??São Saulo - SP

????Responsabilidades e Atribuições:
Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs;
Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral;
Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados.

???? Qualificações e Requisitos:
Conhecimento em microinformática;
Conhecimento em Excel avançado;
Fácil acesso ao local de atuação;
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Disponibilidade para inicio imediato.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Ciências da computação

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre 3AM IT Services

Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.

Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.