Técnico de Suporte Service Desk
*Técnico de Suporte Service Desk*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
?? Período: Determinado;
?? Horário Comercial;
??São Saulo - SP
????Responsabilidades e Atribuições:
Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs;
Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral;
Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados.
???? Qualificações e Requisitos:
Conhecimento em microinformática;
Conhecimento em Excel avançado;
Fácil acesso ao local de atuação;
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Disponibilidade para inicio imediato.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.