Técnico de Suporte
*Técnico de Suporte*
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado em 15 dias;
Horário comercial
Helvetia, Campinas, SP
*Responsabilidades e Atribuições:*
• Manter-se à disposição para prestar suporte aos usuários da localidade.
• Prestar suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento.
**Qualificações e Requisitos:*
• Fácil acesso ao local de atuação;
• Conhecimento nas atividades descritas;
• Disponibilidade para início imediato.
Requisitos
Estudos
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.