Técnico De Suporte - Júnior
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Determinado;
Curitiba - PR
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
Suporte à plataforma Windows (imagem, mapeamento, instalações, configurações e determinação de problemas).
Suporte à plataforma iOS (instalação, configurações e determinação de problemas).
Manutenção em redes de computadores (Wi-Fi, LAN, WAN, cabeamento estruturado e protocolo).
Atendimento ao usuário final.
Atender as necessidades dos serviços solicitados pelo cliente.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento intermediário em suporte a hardware.
Conhecimento de softwares de mercado (ex.: pacote office, adobe, etc.).
Conhecimento e/ou experiência em atendimento ao usuário final.
Conhecimento básico de telefonia (analógica, digital e móvel).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.