Técnico de Suporte
Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!
Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance!
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora:
Técnico de Suporte
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: 30 dias, com possibilidade de prorrogação;
Horário comercial
Local: Extrema - MG
Responsabilidades e Atribuições:
N1 - Suporte à usuários locais e remoto;
Instalações e configuração de softwares e hardware;
Gerenciamento instalação e configuração impressoras;
Manutenção preventiva de estações de trabalho e servidores
Qualificações e Requisitos:
Conhecimento nas atividades descritas;
Fácil acesso ao local de atuação;
Disponibilidade para início imediato.
Para saber mais sobre nós, acesse nosso site: https://3amit.com.br/
#vemser3AM
Requisitos
Estudos
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.