3AM IT Services

3AM IT Services

Operador de Monitoramento

Florianópolis - SC
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Prestador de Serviços (PJ)
Operacional
Período Integral

Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.


Operador de Monitoramento– Prestador de Serviços

??Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
??Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
?? Período: Determinado - 01 mês com possibilidade de prorrogação;
?? Horário Comercial;
??Centro - Florianópolis - SC


????Responsabilidades e Atribuições:
Acompanhamento em tempo real: Monitorar continuamente os sistemas de câmeras e equipamentos relacionados.
Tomar medidas corretivas imediatas, como: Abrir reclamações com as áreas técnicas ou responsáveis. Acionar as autoridades competentes, como o 190, em casos de emergências.
Gestão de chamados: Garantir o tratamento completo do chamado, do início ao encerramento.
Atuar proativamente para evitar recorrências, sugerindo melhorias nos processos de monitoramento e resposta.


???? Qualificações e Requisitos:
Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais e políticas de segurança estabelecidos
Disponibilidade para início imediato.
Fácil acesso ao local de atuação;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre 3AM IT Services

Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.

Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.