Técnico de Suporte em Campo - Jaú
Técnico de Suporte - Volante
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
- Período: Indeterminado;
- Horário Comercial;
-Atuar nas imediações de Jaú/SP
+Responsabilidades e Atribuições:
Troca de SSD e Baixa de imagens;
Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.
+Qualificações e Requisitos:
É necessário ter notebook, 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;
Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;
Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;
Disponibilidade para início imediato;
Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;
O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
