Técnico de Suporte
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
Técnico de Suporte
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial;
Marau/RS
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Atividades:
Atuar como Field Service em manutenção e suporte a microinformática e infraestrutura;
Fornecer suporte e atendimento de primeira linha para solução de problemas em uma variedade de equipamentos e sistemas;
Solucionar problemas de software, incluindo instalação, formatação, atualização, correção e remoção;
Requisitos:
Conhecimento sólido em hardware, incluindo manutenção de PC e Notebooks;
Capacidade de configurar, manter e atualizar equipamentos e periféricos;
Conhecimento em impressoras, desde instalação e configuração;
Competência em lidar com infraestrutura de rede, incluindo cabeamento e fibra óptica;
Possuir CNH e veiculo próprio;
Possuir disponibilidade para realizar plantões/sobreaviso.
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.