Técnico de Suporte - Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial;
Atuar nas imediações de Ribeirão Preto/SP.
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
Suporte de N1 e N2;
Suporte a sistemas operacionais e redes;
Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras; e
Criação de imagem;
Atendimentos de microinformática/telecom/field nos clientes em campo.
Requisitos e Qualificações:
Conhecimento em infraestrutura e microinformática;
Conhecimento em preparação de equipamentos, imagem, instalação e configuração;
Conhecimento em Windows;
Ter HD, notebook, pendrive, Cabo console e celular android com internet;
Necessário ter veículo próprio (carro) e CNH B ativa;
Disponibilidade para viajar (distância de 150 km ou mais);
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre 3AM IT Services
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.